11 de outubro de 2010

Ficha do Jogador


Este é o modelo de ficha do jogador, que eu gosto de usar no início de cada época.
Opto por falar individualmente com cada jogador e preencher esta ficha conjuntamente. Com esta conversa tento perceber não só alguns aspectos pessoais do atleta mas também aspectos psicológicos. Ao colocar algumas questões, com as expectativas para a época e treinos estou a fazer com que o atleta pense por ele próprio e que seja exigente, depois será mais fácil para mim exigir (ex. se um jogador diz-me que quer ficar em 1º lugar no campeonato então eu vou-lhe exigir o máximo em cada treino e ele certamente que se vai lembrar da resposta que me deu na nossa conversa).
No fim de ter todo o conjunto de informações dos atletas, estou em condições de saber onde posso ir e que métodos vou utilizar para potencializar o máximos da equipa e jogadores.

2 comentários:

  1. Olá, sou o Criatiano Ronaldo(CR7), vou propor este moder ao meu mister.
    Cumprs.:)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde eu sou de Moçambique cidade da Matola, gostei dos conteúdos encontrados no site, gostaria de ter esse modelo de ficha do jogador no formato pdf. Por email oi por watsap
    Meu email. Vpn.nhalungo@gmail.com
    Meu watsap +258 845705573. Valentim Pedro Nhalungo. Abraço

    ResponderEliminar